Vestido para madrinhas

Após a alegria de receber o convite para ser madrinha de casamento, vem a dúvida: o que vestir? Afinal, a madrinha é uma das pessoas mais vistas na festa e precisa estar impecável no grande dia. A Pefak tem uma gama enorme de modelos de vestidos de festa para todos os gostos e estilos e, para ajudar nessa escolha, separou algumas dicas certeiras.

Cor: converse com a noiva se ela tem alguma preferência sobre cores. Está na moda as madrinhas irem todas vestidas com o mesmo tom, mas isso não é regra.

Modelo: os vestidos sereia fazem sucesso com a maioria das mulheres. São elegantes e estão entre as escolhas das celebridades nos tapetes vermelhos mundo afora. Invista em modelos tomara que caia, sem muitos detalhes como camadas ou babados, afinal, ele já chama bastante a atenção.

Estampas: se o casamento é informal, com cerimônia diurna ou ao ar livre, as estampas, principalmente as florais, estão liberadas.

Comprimento: os vestidos longos são sempre a melhor opção. No entanto, se o evento é descontraído e diurno, pode-se optar pelos modelos curtos, na altura dos joelhos, nunca mini. Invista nos mullets ou longuetes, sempre elegantes.

Plus size: atualmente há uma gama grande de modelos pensados para todos os corpos femininos. As madrinhas plus size ficarão elegantes nos vestidos com cintura marcada e alças mais largas, que ajudam a sustentar os seios. Os boleros bordados são ótimas opções também.

Detalhes poderosos: decotes nas costas, tecidos refinados com bom caimento, bordados, brilhos e texturas são apostas certeiras para as madrinhas. Para eventos diurnos, opte por cores claras e leves, já os noturnos pedem cores mais fechadas.

Venha para a Pefak conferir nossos modelos de festas. Com certeza a sua melhor opção está aqui!

Gostou? Compartilhe:

Os comentários estão encerrados.

Iniciar chat via Whatsapp