Verão 2019: calça ampla é tendência

Em tecidos fluídos ou em modelos de alfaiataria, as calças amplas são as queridinhas de estilistas renomados mundo afora e prometem ganhar as ruas brasileiras na temporada Verão 2019.

O modelo, também conhecido como wide leg, marcou presença nas coleções 2019, que apresentam uma prévia das tendências das próximas temporadas e já está nas coleções de Miu Miu, Victoria Beckham e Armani Privé, entre muitas outras.

A aposta parte da elegância e versatilidade que a peça proporciona ao look, tanto em produções diurnas, com versões em tons pastéis, como em produções noturnas – algumas coleções apostaram na transparência. Com os acessórios certos, a mesma calça passeia em muitos ambientes e horários!

Outro ponto positivo do modelo é que valoriza todos os biotipos e é uma ótima aliada na hora de disfarçar voluminhos indesejados. Na hora de escolher, fique atenta à barra, que jamais pode arrastar no chão. Este detalhe, a princípio tão pequeno, é o que faz a peça vestir bem, alongando a silhueta.

Para combinar, invista em blusas justas e que marcam a cintura. Camisas ou t-shirts com nó na cintura ou cropped top são apostas certeiras. Nos pés, vale tudo. O salto alto alonga a silhueta, mas ela combina bem com sandálias rasteiras.

Jogue-se nessa tendência também!

 

 

Gostou? Compartilhe:

Os comentários estão encerrados.

Iniciar chat via Whatsapp