Simplifique sua mala de férias

Viajar é sempre uma experiência incrível, mas fazer a mala pode ser motivo de dor de cabeça para quem não tem muita habilidade. Planejar o que levar e incluir peças curingas e versáteis, que combinam entre si, são sempre dicas certeiras e oferecem a oportunidade de looks bem resolvidos.

Com uma bagagem completa, você terá mais facilidade para montar produções confortáveis, capazes de te proteger contra a radiação solar e que, de quebra, sejam bem estilosas. Confira nossa lista de itens indispensáveis.

Bolsa de palha: esse acessório já virou atemporal e não pode faltar na sua mala. Versátil, traz um toque fashion a mais em qualquer produção.

Tênis branco: seja em produções casuais para o dia a dia ou em um look elegante para festas, o modelo queridinho das fashionistas mostra que se tornou um clássico da moda com razão. Vale apostar na tradicional combinação jeans e tênis branco, mas a dica do verão é ousar um pouco mais e aliar o sapato curinga a saias midi e vestidos românticos na estação.

Biquíni + saída de praia: use e abuse dos modelos em crochê, cropped e o conforto do maiô e, para finalizar a produção, invista em uma saída de praia elegante que pode ser calça, vestido, saia ou até uma canga enrolada. Quanto as cores podem ser lisas, estampadas ou até na estampa do próprio biquíni, fazendo uma casadinha, super charmosa.

Shorts jeans: peça curinga e versátil, não pode faltar na mala. Invista nos modelos clochard, de cintura alta, mais larguinhos, de elástico ou no ciclista, mais comprido!

Sandália rasteira: falou em praia, pensou no conforto dos calçados sem salto. Opte por uma que traga estilo a diversas composições de looks.

Chapéu de palha: item must have de verão, ele pode elevar seu look a um nível mais glamouroso se você for passear depois de praia. O bom é que ele se encaixa em ocasiões de fim de tarde mas também à noite, se ele for estilizado com detalhes escuros. Os de aba redonda média e grande são os favoritos das fashionistas.

Kimono:  é aquela peça que as brasileiras adoram usar na primavera e no verão, e não é para menos! Ele é estiloso e serve como uma terceira peça bem fresquinha e prática. A dica é usá-lo como saída de praia durante o dia na areia e aproveitá-lo como vestido no passeio pós praia. Para isso, você pode usar um cinto, um lenço ou a própria faixa do kimono, se ele tiver.

Óculos de sol: aposte em modelos que remetem aos anos 1970 e com pegada esportiva.

Gostou? Compartilhe:

Os comentários estão encerrados.