Modelagem Jeans 2020

O verão 2020 já está dando as caras e o nosso bom e velho jeans chega repaginado para uma temporada de modelagens relaxadas, como as calças clochards, versões delicadas de chino e cargos românticas. Destaque para acabamentos marmorizados, cartelas militares, e formas da alfaiataria.

Veremos muita modelagem pusher e as joggers, em tratamentos ácidos, colocadas como escolhas para composições esportivas e casuais. Invista em acessórios como cordinhas em tons verde ou pink fluorescentes, com inspiração na década de 1990.

Nos modelos de jeans cargo, cinturas elevadas, e entrepernas reto definem uma silhueta mais feminina; enquanto recortes estilo joelheiras complementam o discurso arquitetural dos bolsos planos. Já os acabamentos mais claros, asseguram a delicadeza como um bom apelo comercial. Cortes baggy e formatos pantacourt figuram com apelo jovem e esportivo na temporada.

Já as calças flare virão com bainhas fashionistas sem espelhamento, e as skinnies terão aplicações em formatos de arabescos, modelos com ganchos longos e vistas frontais lisas livres de volumes de bolsos oferecendo experiências longilíneas para o look.

As modelagens amplas também ganham força. Invista nos de amarrações na cintura, recortes nos quadris, e caimentos que legitimam produções mais caprichadas para o topo do look.

Gostou? Compartilhe:

Os comentários estão encerrados.

Iniciar chat via Whatsapp