Moda Praia 2019

Já é verão e a temporada de piscina e praia chegou com tudo. Para desfilar linda nos dias mais quentes, separamos algumas tendências internacionais de moda praia que desembarcaram e já são as queridinhas das celebridades.

Seguindo a onda democrática das últimas estações, vale tudo quando se fala em biquíni e maiô. Muita cor, estampas, assimetria, babados e até cintos podem ser encontrados na coleção.

Decote ombro a ombro: ideal para quem tem quadril largo, pois equilibra as proporções.

Franzidos e babados: um charme tanto para os modelos cortininha (clássico do verão brasileiro) como maiôs e modelos de biquínis maiores. Perfeito para as românticas de plantão.

Top: com inspiração no universo esportivo, modelos de top reto, seja com alças finas ou grossas viraram febre.

Alças: outra novidade é a alça modelo sutiã, vista em diversas coleções.

Estampas: vale tudo, desde florais, poás, de frutas e listras.

 

 

Ar retrô: a maior novidade da estação está na pegada vintage. As calcinhas ganharam cintos presos, referências de suspensórios e modelos como a calcinha alta, seja mais larguinha ou até fio dental, assim como a asa delta, conquistaram o coração das fashionistas.

 

 

Maiô: pode ter cava na lateral do seio, do quadril, ou em ambas, o importante é ser cavado.

 

Com tanta coisa linda, a dica para escolher o modelo ideal é pensar em valorizar o que mais agrada a mulher em seu corpo. Proporção é a palavra de ordem ao compor um look moda praia.

Gostou? Compartilhe:

Os comentários estão encerrados.

Iniciar chat via Whatsapp