Muitas cores, texturas e formas. Assim será a moda da temporada mais fria do ano. Os looks vão variar de acordo com a região em que se vive. Nas regiões mais frias, os casacos são indispensáveis. Já o trench coat e as jaquetas, que nunca saem de moda, podem ser usados para inúmeras combinações.
As mulheres que querem mais elegância devem apostar no couro, que dá um “upgrade” na produção e deixa o visual bem elegante. Uma coisa é certa, democrática, essa temporada será de contrastes. Se de um lado está uma clara inspiração na sofisticação clássica francesa, do outro aparecem temas puxados ao punk e toda a rebeldia que o estilo traz.
Aposte nas mangas bufantes, que continuam em alta, conferindo um toque de glamour e exagero às peças.
Ombros estruturados, mais arredondados, estarão com tudo!
Casacos e capas com uma pegada confortável, permitem tanto looks dramáticos quanto sóbrios.
Peles e penas falsas trazem o glamour da era de ouro de Hollywood com uma pegada sustentável.
Tons fortes e color blocks estão entre as principais tendências da moda inverno 2020. Quem pensa que o neon é uma exclusividade do verão está enganado, pois esses tons estão in!
Veremos muito verde também. Sua grande variedade de tons permite a aplicação em diversas peças e looks.
O sofisticado bege continua em alta em seus diversos tons, aparecendo sozinho ou com pontos de cor estratégicos.
O xadrez é a estampa que reina, mais uma vez. A tendência é que a padronagem e suas variações, como tartan, príncipe de Gales e checkerboard, apareçam em tons mais claros e suaves.
Os florais também estão em alta! Estampas hiper-realistas e carregadas contradizem quem diz que o estilo pertence apenas ao verão e à primavera.
O couro ecológico é o queridinho da estação, visto que preocupações com o meio ambiente estão crescentes.
Tecidos brilhantes estão em alta. Diversas versões podem ser usadas, como o tecido com acabamento brilhante, uso de paetês e acessórios chamativos.
A transparência é outra tendência forte, capaz de criar peças divertidas e diferentes.