Macacão, o protagonista do verão

O verão 2019 pede macacão. Ele pode ser ajustado, fluido, estilo jardineira, comprido ou curto. A peça única e versátil conquistou o guarda-roupa feminino há mais de dois anos e continua super em alta. Coringa, ela fica bem em todos os tipos de corpos e circula muito bem pelo ambiente de trabalho, lazer e até eventos mais formais. O truque é a escolha do tecido e do acessório.

Nessa temporada o macacão aparece repaginado. Surge no estilo jardineira, em modelos de alfaiataria, com pernas levemente mais curtas e em cores mais neutras como branco, preto e cinza, assim como modelagens mais soltinhas e muitos modelos em tecidos estampados.

As mulheres altas e magras podem usar todos os modelos disponíveis! Modelos estampados e modelagens mais soltinhas são ótimos e alegres. E que tal dar um ar mais fashion e usar a peça um cinto contrastante, assim cria uma divisão na roupa e não alonga demais.

Já as baixinhas devem evitar os modelos tomara que caia com pernas muito amplas, para não achatar a silhueta. Prefira os modelos sem bolsos ou pregas em cores mais sóbrias. No caso de quadril largo, o modelo ideal é o com manga ¾ ou comprida, que equilibra a silhueta. Escolha usar um cinto na linha da cintura, da mesma cor do macacão, para afiná-la. Prefira modelos retos, sem bolsos ou pregas.

Gostou? Compartilhe:

Os comentários estão encerrados.

Iniciar chat via Whatsapp