Linho o tecido da vez!

Natural e ecológico, o linho ganhou as principais passarelas mundiais e está mais em alta do que nunca. As peças em linho são sempre elegantes e femininas, além de aliar conforto e beleza.

Outra vantagem do tecido, é que ele ajuda a pele a respirar, auxiliando na troca de calor (o que é ótimo durante as estações mais quentes). E se você é daquelas que torce o nariz pensando que ele amarrota fácil, saiba que isso é justamente o legal do tecido. O amarrotado é basicamente sinal de vida e de que as coisas estão funcionando, em constante movimento.

Seu caimento é outro ponto alto e sua cartela de cores habitual, sempre focada em tons crus e terrosos, que chega com tudo na próxima estação, será o carro-chefe desse momento de consumo consciente em que estamos vivendo.

As produções com peças em linho são versáteis, partido do casual e indo até ocasiões mais formais, sendo coringa para o dia a dia. Abuse das pantalonas em linho e nos shorts para produções mais básicas. Outra aposta bacana e arrumadinha são os macacões, que estão super em alta, e o blazer.

Para o verão, vestidos larguinhos, camisões soltos, combinados com outros materiais ecológicos, como uma bolsa de palha, serão o hit do verão.

Gostou? Compartilhe:

Os comentários estão encerrados.

Iniciar chat via Whatsapp