Invista no vermelho

Invista no vermelho

O vermelho foi o tom do inverno 2018 e promete seguir firme para a temporada primavera/verão. A cor poderosa, sensual e ao mesmo tempo símbolo do poder e da feminilidade saiu das passarelas e invadiu as vitrines e as ruas do mundo todo.

Criatividade é tudo na hora de montar o look que pode ser monocromático, clássico ou ainda divertido com diversas estampas. Essa é a vantagem dessa cor: você tem uma infinidade de opções de incorporá-la à produção.

Que tal investir em um macacão utilitário para um jantar ou ousar na roupa do trabalho com peças estampadas, soltas e que tenham o vermelho como base? Para as clássicas, a dica é usar a tonalidade com uma outra peça neutra.  Já as ousadas podem combinar o vermelho e o pink, que tal? As duas cores ficam incríveis juntas e dão um ar atual à produção. E vale tudo, viu? Acessórios, peças de roupas e calçados. O look festivo vai ficar lindo.

O nude e o marinho são outros tons que caem bem para combinações. Use e abuse de acessórios dessas cores também. Para quem gosta de estampas, a dupla clássica branco e preto serve como aliada, ajudando a construir produções gráficas e atemporais.

E aí? Vai aderir também?

Resumo: O vermelho, cor queridinha do inverno promete ganhar as ruas na temporada mais quente do ano.

Gostou? Compartilhe:

Os comentários estão encerrados.

Iniciar chat via Whatsapp