Combinações simples para looks mais criativos

Saber combinar peças é o segredo para ter um closet cada vez mais criativo e cheio de opções. E, para te ajudar nessa missão pra lá de especial, separamos algumas dicas valiosas para criar looks estilosos e fáceis de replicar. Confere aí!

Itens que todo mundo tem no guarda-roupa é um bom jeans, camiseta e blazer, não é mesmo? Para looks mais elegantes, opte pelo blazer clássico, camiseta lisa, jeans escuro e scarpin. Mas, se quer variar e fugir da neutralidade a dica é usar e abusar da camiseta estampada, jeans claro, blazer colorido, que dá um ar mais fashion. E não para por aí, essa combinação pode muito bem ir para a balada. Escolha uma camiseta com leve transparência, um jeans da sua preferência, um blazer ajustado e partiu diversão.

Outra combinação muito versátil é a jaqueta de couro, saia lápis e um top neutro, que por si só já garantem sofisticação e sensualidade. Para looks mais criativos, no entanto, vale investir na rebelde jaqueta biker, que garante uma mistura linda e versátil, podendo acompanhar você do trabalho à happy hour. Ah! Os acessórios podem ser grandes aliados para deixar o visual mais clássico, com bolsão e scarpin neutro, ou glamuroso, com bota animal print e bolsa com alça de correntes.

E, por fim, os coringas do guarda-roupa: jaqueta jeans, calça de alfaiataria e camiseta. Seguindo a lógica dos contrastes – que pode ser utilizada sempre que você quiser deixar um visual mais fashion – as peças escolhidas são a jaqueta jeans e a camiseta. Uma dica extra para deixar tudo ainda mais animado é apostar em calças de alfaiataria coloridas, tendência que segue com tudo nas próximas temporadas. Embora não estejam na equação, os sapatos também merecem atenção especial; serão eles quem darão o tom do visual. Enquanto os tênis e mules sugerem deliciosos passeios de final de semana, o salto alto pode levar a mistura para um almocinho ou drinque de final de tarde.

Gostou? Compartilhe:

Os comentários estão encerrados.

Iniciar chat via Whatsapp